-

moda, maquiagem, estilo e tendências.

domingo, 8 de maio de 2011

midi.


Midi é o tipo de comprimento de vestidos e saias que vem com tudo para a nova estação. Seu comprimento pode variar do meio da canela até logo abaixo do joelho.

Ao contrário do que muita gente julga ser brega, o midi tem um charme muito especial. Aquele tal do esconde, mas mostra sabe? Trazendo o despertar da curiosidade, um encanto verdadeiro, sem trazer a vulgaridade.

 
Surgiu por volta da década de 20, onde o charme das mulheres era tão somente mostrar um pedaçinho das pernas, sem abandonar a classe e elegância.


Com tecidos leves e encorpados os modelos possibilitam várias combinações o que resulta em diferentes estilos.

O estilo midi varia de acordo com a combinação escolhida, mas independente disso, ele é uma peça que dá ao visual um tom mais refinado e contemporâneo.


O comprimento causa muita controvérsia, pois o modelo deixa as mulheres um pouco acima do peso e com uma estatura mais baixa.
Porém há algumas dicas como abusar das faixas e cintos na cintura, como também, dos saltos altos que deixam a silhueta alongada e acinturada, diminuindo os efeitos negativos dessa peça.


Para dar uma modernizada na peça é só sobrepor ela com outras mais curtas ou mais longas, deixando-a com níveis de proporções, que é outra tendência para o inverno 2011.

 

Outra aposta é na transparência.



Plumas e babados estão com tudo também. Aposte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário