-

moda, maquiagem, estilo e tendências.

domingo, 13 de março de 2011

ao natural .

Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.

Madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo. Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.
Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

2 comentários:

  1. Eles estão super charmosos, livres, ao natural o que é muito melhor, adeus chapinhas !!!

    ResponderExcluir
  2. pois é. vamos dar um tchau aos cabelos artificiais, sem esquecer é claro, dos cuidados básicos e necessários que está incluído uma boa hidratação e manuntenção sempre que necessária da cor dos fios.
    O cabelo natural está com tudo, mas fios ressecados, quebradiços e brancos não está naaaada na moda. Então, não esqueça de mantêlos direitinho :*

    ResponderExcluir