-

moda, maquiagem, estilo e tendências.

sexta-feira, 18 de março de 2011

como usar o blush?

O Rosto Redondo é um rosto sem ângulos definidos e com tendência de ser mais largo na região das maçãs do rosto. Para a melhora de aspecto, aplique o blush na diagonal para afinar o rosto, deixando mais marcado no alto das maçãs. Opte por tons mais suaves.



O rosto quadrado tem o maxilar bem marcado, neste caso, o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha.



O Rosto Oval é caracterizado por ser mais largo na altura das maçãs do rosto do que no queixo e no maxilar. Para quem possui esse formato de rosto, o indicado é aplicar o blush somente nas maçãs com movimentos circulares. Sorria e perceba o local em que as maçãs ficam mais salientes, passe então o pincel - sem excesso, é claro.



Rosto Longo? Aplique o blush no centro das maçãs em direção ao nariz. Comece a passar o pincel de cima para baixo em movimentos de vai e vem.





Se você possui o Rosto Coração - triângulo invertido e queixo mais pontudo - o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário