-

moda, maquiagem, estilo e tendências.

domingo, 13 de março de 2011

fique quente nesse inverno,

ouse na hora de colorir seu cabelo.

Como o clima é mais frio, use tonalidades quentes nos fios que dão mais luminosidade e contraste para o rosto feminino. A grande tendência do momento são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes.




dicas:
- Para escolher o vermelho ideal para o cabelo, opte por uma cor que seja próxima ao tom natural dos seus fios. O vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.

- Para não deixar os fios com um vermelho muito chamativo, é aconselhável começar a mudança aos poucos. Comece fazendo luzes avermelhadas bem finas e vá aumentando a quantidade até atingir o tom de vermelho desejado.

- Os cabelos tingidos de vermelho necessitam de cuidados especiais. Para os fios ficarem sempre bonitos e manter a cor por mais tempo é preciso retocar a raiz a cada vinte dias.

- Use xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos e sempre aplicar um leave-in com silicone após lavar os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário